Foi só falar bem delas que algo ruim aconteceu...
Pois é, tive a minha primeira má experiência com as compras coletivas que eu tanto gosto.
Comprei uma oferta que dizia assim "Venha saborear deliciosos Camarões na Moranga com Catupiry + Acompanhamentos p/ 02 pessoas, com 60% OFF no Restaurante Amarante" e no último sábado fomos almoçar nesse restaurante para comemorar o aniversário do Clóvis. Ligamos de manhã para reservar e chegando no restaurante fizemos o pedido. Quando a comida chegou na mesa nos deparamos com uma porção pequena de arroz, que de jeito nenhum serviria duas pessoas (mais ou menos 10 colheres de sopa rasas). OK! O jeito foi pedir outra porção do cereal (a porção de batatas fritas também era minúscula, mas nem fazemos taaanta questão delas). Mal sabíamos que esse seria apenas o primeiro problema... A seguir, quando começamos a nos servir, percebi que dentro da moranga tinha o purê da própria e nenhum sinal do catupiry. Affff aí comecei a ficar p... da vida! Chamei o garçom e perguntei a ele se aquele prato que pedimos era mesmo o prato de camarões na moranga COM CATUPIRY. Ele foi até a cozinha e logo retornou à nossa mesa afirmando que era esse prato mesmo. OK OK OK! A essa altura eu já estava contando até 100 e respirando fundo... Será que algo mais poderia sair errado?
Resultado dessa experiência? NÃO VOLTO MAIS NESSE RESTAURANTE! Porque?
1° - Porções minúsculas
Pode ser que isso tenha acontecido apenas por causa da promoção. O que é péssimo, porque se o estabelecimento participou disso com o intuito de conquistar clientes, se deu mal, pois é difícil alguém voltar quando fica insatisfeito. E pode ser que as porções sejam sempre pequenas.
2° - Gato por Lebre
Venderam "camarões na moranga com catupiry" porém não tinha catupiry e podíamos contar nos dedos a quantidade de camarões que vieram no prato.
Quando se tem uma experiência ruim assim, nem se o sabor da comida é bom ou não é levado em conta.
Amiga, que triste este ocorrido! Quando comecei a ler pensei: ixi me dei mal tb! Depois descobri que o restaurante é outro, mas a promoção é a mesma. Vou prestar bastante atenção no meu e depois te dou o feed back.
ResponderExcluirE só para ressaltar: Se a intenção deles foi aumentar a clientela, fizeram exatamente o contrário!!!